Existem mesmo casadas safadas ?

Em nossa sociedade, muitos homens e mulheres são solteiros ou casados e têm um grupo de amigos que se autodenominam vadias casadas. Às vezes, isso é bom, como no caso de alguns membros do sexo oposto que estão apenas procurando alguém para compartilhar sua vida de casados. Outras vezes, porém, pode ser um constrangimento para as mulheres que podem ter homens casados que não são leais ou são menos do que fiéis. Em qualquer caso, o termo “vadias casadas” é usado para descrever mulheres promíscuas que geralmente são casadas safadas, mas participam de casos extraconjugais.

O rótulo de “vadias casadas” pode até causar problemas para mulheres que desejam ser vistas com outro homem. Se ela for vista com um homem casado, o gerente de uma boate popular pode considerá-la promíscua devido ao relacionamento que ela tem com aquele homem. Isso levaria ao cancelamento de sua reserva naquele estabelecimento. Muitas mulheres podem se sentir apagadas por serem tão abertas sobre seus casos conjugais.

Os homens casados não são os únicos considerados vadias casadas. Muitas mulheres optam por viver sozinhas e são conhecidas por serem casadas com apenas um homem, o que as faz sentir-se invisíveis. Mulheres que são casadas safadas, mas ainda têm casos, são rotuladas como promíscuas simplesmente porque são vistas como vivendo uma vida dupla. Sabe-se que alguns homens casados tratam suas esposas como escravas pessoais. Isso provavelmente se deve ao fato de que muitos homens que são casados com várias esposas os tratam como prostitutas.

A maioria dos homens casados não são preguiçosos. Eles simplesmente optam por viver um estilo de vida que não inclui passar tempo com a esposa. Eles são como todos os outros homens, que querem se divertir e ser o centro das atenções. Para esses homens, ter um caso é apenas uma forma de o conseguir. Para alguns homens, ter um caso significa que eles não podem ter um desempenho sexual tão bom quanto uma pessoa solteira.

Mulheres casadas safadas que optam por ter casos não são rotuladas como putas. Em vez disso, muitos homens os rotulam como promíscuos. A verdade é que muitos homens que são casados estão simplesmente satisfeitos com seu casamento e não querem fazer nada mais do que evitar ter que lidar com seus atuais parceiros. A maneira mais fácil para esses homens fazerem isso é ter um caso. Quando os homens casados decidem ter um caso, muitas vezes se sentem culpados, mas não pensam negativamente sobre seu estilo de vida de casados.

Para homens que estão em relacionamentos bem-sucedidos, ter um caso é muito comum. Por exemplo, muitos homens que têm muito sucesso nos negócios costumam namorar mulheres casadas safadas. Esses relacionamentos funcionam bem para ambos os cônjuges. Não há necessidade de o casal se preocupar constantemente com quem vai sair a cada fim de semana ou se vão passar algum tempo juntos depois do trabalho. As pessoas solteiras costumam ter mais dificuldade quando se trata de manter feliz sua vida de casados, ao mesmo tempo em que preservam os aspectos importantes de um relacionamento que os fez casados.

Muitas pessoas têm o conceito errado de que todas as mulheres casadas são vadias. Embora certamente haja mulheres casadas promíscuas, a maioria das mulheres casadas não o é. A palavra-chave aqui é “não”. Muitos homens que são infelizes em seu casamento optam por ter um caso apenas para conseguir o que desejam do casamento. O problema com um relacionamento como esse é que o marido traidor geralmente se sente culpado por suas ações e fará de tudo para garantir que nunca será pego.

Muitas mulheres que namoram homens casados podem se beneficiar do conhecimento que as prostitutas casadas lhes dão sobre a vida de casadas. Muitos homens que estão casados há muito tempo podem descobrir que perderam de vista qual era o propósito de estar casado. Quando um homem casado tem um caso, ele não considera o fato de que poderia perder sua família por causa de suas ações. É por isso que é tão importante optar por um relacionamento sério quando você sai com homens casados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *