10 dicas para se tornar um homem bonito e fazer as mulheres se apaixonarem por você.

Tornar-se bonito: um objectivo acessível a todos
Vamos esclarecer uma coisa desde o início: ser bem-parecido é muito mais do que apenas a sua aparência. Nem todos nascemos com a cara de Brad Pitt ou com o corpo de Ryan Gosling. E isso é bom, porque nos permite, à nossa maneira, destacarmo-nos.

Mas há quem me diga: sou feia, é difícil… as raparigas não me acham atraente… A primeira coisa a fazer é desistir deste derrotismo e desta negatividade! Verá que ao tomar as coisas na mão, e seguindo o meu conselho, passará de um homem pouco atraente a um homem bonito e exigente.

Vamos a isso!

10 sugestões para se tornar bonito facilmente!

1 Faça o seu cabelo como deve ser!

O aspecto é obviamente importante. E o seu corte de cabelo pode mudar tudo! Evite cortes de cabelo antiquados (como um corte de tigela ou uma mula!) e aqueles que o fazem parecer sujo, e opte por um corte mais polido.

O meu conselho? Olha como as estrelas de cinema actuais fazem o seu cabelo e copia-os!

erro de não cometer para se tornar bonito

2 Mudar o seu visual

O seu estilo de vestir é crucial. As roupas não fazem o monge, mas fazem o homem, por isso cuide do seu traje. Preferimos a camisa à camiseta colorida, e roupas que não sejam muito vistosas.

Favoreça o tipo clássico, casualmente chique, em vez do muito na moda, que pode fazer você parecer ridículo se não estiver acostumado a ele.

3 Uma barba bem aparada

Como um corte de cabelo, uma barba pode fazer de si um novo homem. Desde que esteja perfeitamente aparado! Se não sabe como o fazer, os barbeiros estão a proliferar neste momento, por isso não hesite em visitá-los.

4 Obter músculo

É um facto: as mulheres preferem homens com um corpo musculado mínimo, pois isso tranquiliza-as. Se você tem o físico de uma cana de pesca, muscule-se! Isto será bom para a sua autoconfiança, e terá um impacto concreto na forma como as mulheres olham para si.

Tire tempo para praticar regularmente, trabalhar o corpo todo, em casa ou no ginásio, para desenhar o corpo de um homem. Os músculos vão fazer de ti o homem masculino que as mulheres querem ver, por oposição ao corpo frágil de um adolescente em crescimento ou ao corpo frágil de homens que se deixam levar!

Há muitas maneiras de construir músculo. Ginásio, exercícios em casa, exercícios abdominais… Não hesite em visitar activmuscle.com, um portal dedicado à musculação, onde encontrará todas as formas de construir músculos facilmente.

10 dicas para se tornar uma pessoa bem-parecida

5 Perder a barriga

Uma barriga redonda e flácida, por outro lado, não é sexy. Pare de beber cerveja, ou comece a trabalhar nos seus abdominais, para que possa perder essa barriga. Em termos de sedução, uma barriga gorda é, segundo muitas mulheres, um dos piores traços físicos!

6 Ter uma higiene irrepreensível

Faz sentido, e no entanto… Muitos homens negligenciam a sua pele ou a sua higiene oral. Pior, alguns não se lavam todos os dias. No entanto, um tipo bem-parecido cheira bem e tem um sorriso brilhante. Por isso, passe mais tempo na sua casa de banho!

7 Gestos adaptados

Para aprender a ser uma criança bem-parecida, é preciso controlar os movimentos. Os gestos lentos, precisos e sensuais serão mais cativantes do que os movimentos descontrolados e bruscos.

Também requer um aspecto intenso e encantador e uma boa postura corporal.

8 Trabalhe no seu carisma para se tornar bonito

Um miúdo bem-parecido dá alguma coisa, e é isso que o torna bonito! É muitas vezes chamado de carisma. Para trabalhar nele, pode praticar de frente para o espelho, repetindo certas frases, imitando uma troca com uma mulher. Pouco a pouco, irá desenvolver um certo carisma que o tornará mais atractivo na vida quotidiana.

tornar-se um sedutor atraente

9 Discussão!

Se algumas mulheres pararem com os olhares, a grande maioria não o julgará por isso. Eles vão estar a observar-te e a ver-te falar. E um homem que sabe como se expressar e como usar as palavras torna-se naturalmente belo! Vai conseguir muitos encontros casuais com mulheres lindas. Tomemos o exemplo de alguns oradores bem conhecidos, ou mesmo poetas que fizeram uma série de conquistas apesar da sua aparência desagradável: Bukowski, Gainsbourg… Falar bem e fazer uma discussão cativante vai fazer-te parecer bem!

10 Confiança, o activo número um do bonitão?

O último conselho para se tornar bonito é decisivo: tenha confiança em si mesmo! Não duvide do seu potencial, não tenha auto-confiança! Com um físico bem trabalhado, sendo apresentável e interessante, a única barreira ao seu sucesso é a autoconfiança. Sem arrogância, acredite nas suas hipóteses, e verá que tudo correrá bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *